Famesp anuncia vagas para unidades de Bauru e Botucatu

Postado por FAMESP em 27/02/2019 em NOTÍCIAS | Comentários desativados

Há oportunidades para técnico de nutrição, porteiro, analista de sistemas, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha e médicos urologista, cirurgião geral e cirurgião torácico. Para Botucatu, as vagas são para médicos nefrologista, psiquiatra, cardiologista e radiologista. Inscrições serão recebidas de 6 a 15 de março.

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) informa que estão disponíveis para consulta em seu site 11 editais de processos seletivos para contratação de profissionais de diferentes níveis, que devem atuar nos serviços de saúde sob gestão da Famesp na cidade de Bauru-SP, como o Hospital de Base, Hospital Estadual de Bauru, Maternidade Santa Isabel e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Há oportunidades para técnico de nutrição, porteiro, analista de sistemas, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta (órtese), auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha e médicos urologista, cirurgião geral e cirurgião torácico. Alguns cargos são destinados a unidades específicas, como os de médicos e o de fisioterapeuta, que são todos para o Hospital Estadual de Bauru, e o de técnico de enfermagem, que deverá trabalhar no Hospital de Base de Bauru. Outros poderão atuar em todos os serviços administrados pela Famesp na cidade, como é o caso do analista de sistemas. Por isso, os candidatos devem ler atentamente o edital da vaga de interesse.

As inscrições serão recebidas de 06 a 15 de março, exclusivamente pelo site da Fundação: www.famesp.org.br (clicar em processos seletivos e olhar as vagas por unidade). As taxas de inscrição variam de R$20 a R$100,00.

Em Botucatu
Para atuação no HCFMB e em demais unidades administradas na cidade de Botucatu, a Famesp tem quatro editais de processos seletivos já disponíveis para consulta no site. As vagas são para médicos nefrologista, psiquiatra, cardiologista e radiologista. Todos os detalhes estão no site (clicar em processos seletivos/ HCFMB).

(Elaine de Sousa, Assessoria de Comunicação e Imprensa da Famesp | Bauru)